Escola Ténis VMB

Visually-hidden

VMBaioa

A Escola de Ténis VMB pretende, através do desenvolvimento de uma atividade de formação estruturada baseada na aprendizagem pessoal e adaptada ao nível/apetência de cada jogador, contribuir para a construção de jogadores com boas bases de iniciação.

Na Escola de Ténis VMB temos sempre presente que mais importante que a rapidez com que se evolui é o divertimento.

Play and Stay é uma metodologia utilizada nesta escola, consiste numa nova metodologia de ensino e aprendizagem do ténis, desenvolvida pela Federação Internacional de Ténis (ITF, e baseia-se no método: “Servir, jogar e Pontuar”. É este o mote deste modelo inovador, e que permite a todos os atletas, dos mais novos aos mais avançados tecnicamente, desfrutar do prazer do ténis independentemente do seu nível/apetência, desde o primeiro contato com a modalidade.

• Encordoamento e equilíbrio de raquetes de ténis;

• Poderá entregar a sua corda ou escolher algum dos modelos que temos à sua disposição, aconselhe-se junto de um dos treinadores da escola para escolher a corda mais ajustada às suas necessidades;